Conquistamos, mais uma vez, o SABRE Awards! Esse ano fomos vencedores da categoria Not for Profit, com o case “Força na Peruca: Informação Que Empodera e Gera Transformação Social”, sobre o trabalho desenvolvido para o projeto Fortalize-se da Fundação Laço Rosa, em parceria com a FQM Melora e a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Também fomos reconhecidos com cinco Certificados de Excelência em outras quatro categorias.
Foram elas:
- Marketing to Consumer (New Product) – Hilab: Como o Posicionamento de Correto de Nova Tecnologia Chama Atenção para o Acesso à Saúde, desenvolvido para a Hi Technologies;
- Special Event/Sponsorship - Rock in Rio: Relacionamento de Longo Prazo Gera Resultado Recorde, desenvolvido para o Rock in Rio;
- Corporate Social Responsability – Força na Peruca: Informação que Empodera e Gera Transformação Social, desenvolvido para a Fundação Laço Rosa;
- Public Sector/Government – Cocriação com Influenciador Digital e Humor para Falar de Segurança, desenvolvido para o Grupo Neoenergia;
- Travel & Leisure - AquaRio: Como Manter em Evidência um Fenômeno de Público, desenvolvido para o AquaRio – Aquário Marinho do Rio de Janeiro.
2018 tem sido um ano incrível! Além dessa premiação, somos finalistas do Prêmio Comunique-se e conquistamos e Stevie Awards com o case “Como manter em evidência um fenômeno de audiência”, também pelo trabalho de comunicação feito com o AquaRio.
Parabéns à nossa equipe por mais essa conquista e obrigada aos nossos clientes pela confiança!